ponto t da TMN entrega 180 mil euros a instituições sociais

ponto-t-tmnNo âmbito do programa ponto t, no qual a TMN dá aos seus clientes a possibilidade de trocar pontos por donativos que revertem a favor de causas sociais, a operadora da PT entregou aproximadamente 180 mil euros a instituições sociais, fruto dos pontos trocados em 2011.

AMI, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Refúgio Aboim Ascensão, Unicef, Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a Sida”, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia e Novo Futuro são as dez instituições a favor das quais os clientes da TMN puderam trocar pontos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de quem se encontra abrangido pela actividade destas entidades.

O programa ponto t, lançado em 2005, já permitiu canalizar para diferentes instituições cerca de 750 mil euros. Recorde-se que, além da vertente de responsabilidade social, o programa dá aos clientes TMN a possibilidade de trocar pontos por um conjunto de serviços, produtos e experiências da operadora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista