Pokémon invade leilões online

Nem só nos classificados é possível encontrar oportunidades relacionadas com o mundo Pokémon. Também nos portais de leilões se escondem artigos à espera de serem encontrados por treinadores destas criaturas mágicas. O site Catawiki registou um aumento de 72% nas pesquisas relacionadas com a palavra Pokémon, desde que foi lançado o Pokémon Go.

O portal de leilões online revela ainda que os novos registos na Catawiki cresceram 27%, no mesmo período. Em destaque está o leilão de uma carta rara do jogo Pokémon referente à personagem Charizard, que acabou por ser vendida por 415 euros.

Ainda com o leilão a decorrer, está um peluche Pikachu da marca Steiff, feito à mão e utilizado apenas para demonstrações. Segundo a Catawiki, em comunicado, o seu valor aumenta “pelo facto de ser um dos 1500 peluches criados, apenas comercializados no Japão”, sendo que tem o número de série #165. O valor estimado relativamente à venda fica entre os 500 e os 750 euros.

No próximo dia 12, a Catawiki vai ainda promover um leilão especial em honra do Pokémon. O leilão terá apenas artigos relacionados com o tema e será “comemorativo da ‘febre’ Pokémon”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo