Pokémon Go celebra aniversário com festival

Ainda se lembra do Pokémon Go? O jogo que colocou várias gerações de telemóvel em punho para encontrar criaturas mágicas espalhadas pelos jardins? Foi há apenas um ano que chegou às lojas de aplicações e, agora, quer comemorar o aniversário com eventos no mundo real.

O primeiro grande momento será um festival em Chicago, nos Estados Unidos da América, a 22 de Julho. Os bilhetes serão colocados à venda dentro de duas semanas mas ainda não são conhecidos os preços dos mesmos.

A Niantic, responsável pelo desenvolvimento do Pokémon Go, não revelou ainda em que consistirão exactamente estes eventos, avançando apenas que existirão festivais semelhantes no continente europeu. Os mesmos deverão acontecer ente Julho e Setembro.

Além dos eventos no mundo real, também o virtual será alvo de celebração. O Pokémon Go está a planear momentos especiais para os jogadores que ainda estão a tentar “apanhá-los todos”. O primeiro está marcado para o próximo dia 13, inspirado pelo solstício de Verão.

Em comunicado, a Niantic explica que estão não só a celebrar o primeiro aniversário do jogo como também os 750 milhões de downloads, a nível global.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão