PLMJ apresenta nova identidade visual

A sociedade de advogados PLMJ tem uma nova forma de se apresentar ao público, fruto de um processo de renovação visual assinado pela agência criativa Blug. O intenção é que a identidade desenvolvida reflicta a disrupção que marca a PLMJ.

«A disrupção faz parte da cultura PLMJ e inspirou-nos a criar uma marca genuinamente desafiadora, que tem tanto de desconcertante como de magnética. Mais do que uma identidade corporativa, esta marca é uma atitude», afirma Paulo Proença, director criativo da Blug.

Já Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, sublinha como a nova imagem são um espelho do reforço da sociedade no mercado da advocacia. Segundo o responsável, estamos perante o início de uma nova etapa para a maior sociedade de advogados portuguesa: «O que nos define é a capacidade que temos tido, ao longo das nossas décadas de existência, em nos adaptarmos à mudança e evolução dos tempos.»

A mudança chega acompanhada também por uma nova assinatura – “Transformative Legal Experts” – e por novas instalações: a partir de agora, a PLMJ pode ser encontrada na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa. O edifício, que também albergará a Fundação PLMJ, é da autoria do ateliê Barbas Lopes.

«Estamos a falar de um novo escritório polivalente, funcional e eficiente, que nos permite continuar a transformar as mentalidades e hábitos de trabalho, continuando a assegurar os melhores resultados e a nossa dinâmica full-service e multidisciplinar», explica Luís Pais Antunes.

Artigos relacionados