Plateform une-se à Too Good To Go no combate ao desperdício alimentar

O grupo de restauração português Plateform, que inclui as marcas Vitaminas, Delidelux, Castro e Milano, juntou-se à plataforma Too Good To Go, no combate ao desperdício alimentar.

Estas quatro marcas vão disponibilizar, em algumas das suas lojas, parte do seu excedente alimentar, nomedamemente refeições que não foram vendidas nos horários normais de expediente das lojas, por um terço do preço original, através da aplicação Too Good To Go.

Com mais de 950 mil utilizadores em Portugal esta plataforma digital conta com mais de quatro mil parceiros, aos quais se junta agora a Plateform, que, revela, em comunicado, tem a intenção de acrescentar a totalidade das lojas da marca Vitaminas à aplicação já nos próximos meses.

«O combate ao desperdício alimentar é uma das missões da Plateform para o ano de 2022, por isso, não podíamos estar mais orgulhosos por iniciarmos esta parceria com a Too Good To Go, plataforma que tem feito um trabalho pioneiro e profundamente inspirador nesta área. Acreditamos que este é o caminho para um futuro com menos desperdício e mais respeito pelo planeta», refere André Xavier, Marketing & Communication director da Plateform.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...