Plataformas Digitais / Serviços – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Airbnb

A Airbnb nasceu em 2007 quando dois anfitriões receberam três hóspedes na sua casa em São Francisco, e desde então cresceu para mais de 4 milhões de anfitriões que acolheram 1,4 mil milhões de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem estadias e experiências únicas que tornam possível aos hóspedes ligar-se às comunidades de uma forma mais autêntica. A plataforma Airbnb permite aos anfitriões abrir as portas das suas casas aos hóspedes de todo o mundo e ganhar dinheiro extra para fazer face às despesas. Viajar na Airbnb ajuda a distribuir os benefícios económicos do turismo pelas comunidades. A Airbnb pretende continuar a investir em inovações que expandam o mercado de viagens e liderem o caminho para fazer das viagens um modo de vida.

Booking.com

Booking.com foi fundada em 1996, em Amesterdão, e cresceu de uma pequena start-up holandesa para uma empresa de viagens digitais de renome mundial. Ao investir em tecnologia que ajuda a remover a fricção das viagens, Booking.com estabelece uma conexão perfeita entre milhões de viajantes e experiências memoráveis, opções de transportes e alojamentos incríveis.
Como um dos maiores mercados globais do sector das viagens, Booking.com permite que propriedades de todo o mundo cheguem a uma audiência global e cresçam os seus negócios.
Booking.com missão é facilitar a todas as pessoas a possibilidade de explorar o mundo e independentemente de onde quiser ir, Booking.com torna tudo mais simples e disponibiliza apoio 24 horas aos seus clientes.

Disney+

O Disney+ é o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney, dedicado a filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, juntamente com Os Simpsons e muito mais. Em mercados internacionais selecionados, como Portugal, inclui também a marca de conteúdos de entretenimento geral Star. O serviço oferece um conjunto de originais exclusivos que está em constante crescimento, incluindo longas-metragens, documentários, séries de live-action e animação, e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney, que reúne entretenimento incrível em cinema e televisão, o Disney+ é também o serviço de streaming exclusivo para os mais recentes lançamentos dos The Walt Disney Studios.

Glovo

Através da Glovo os consumidores podem encomendar desde refeições, mercearias, tecnologia, presentes, produtos de saúde e bem estar, tudo à distância de um clique e em que recebem em minutos. A Glovo disponibiliza, também, serviços inovadores e únicos, onde se inclui o Glovo Prime, uma subscrição mensal que já inclui a taxa de entrega de milhares de parceiros e descontos exclusivos, mas, também, os serviços Entrega e Qualquer Coisa, que dá uma liberdade sem igual aos clientes. A Glovo é a única app do mercado em que verdadeiramente se pode encomendar tudo o que se quiser dentro da cidade, distinguindo-se através das suas parcerias estratégicas com algumas das maiores marcas do mercado e com presença em mais de 130 localidades de Norte a Sul do país, incluindo ilhas.

HBO Max

A HBO Max é a plataforma de streaming que reúne as maiores novidades, os conteúdos mais premiados e o melhor entretenimento para toda a família, filmes, programação infantil e séries originais, num só lugar. Os títulos incluem A Guerra do Tronos, Euphoria, Succession, House of the Dragon ou The Last of Us, entre muitos outros. A HBO Max proporciona uma experiência de streaming premium com uma tecnologia intuitiva, novas funcionalidades, oferecendo conteúdo personalizado a um preço muito atrativo. A marca procura ainda criar campanhas 360º inovadoras, apelativas e envolventes, utilizando os mais diversos suportes tais como cinema, TV, outdoor, digital ou criadores de conteúdo, impactando o consumidor a qualquer hora e em qualquer lugar.

MB WAY

O MB WAY continua a ser uma das aplicações preferidas dos portugueses. Já tem mais de 4,5 milhões de utilizadores e contribui para a economia digital, através de inúmeras funções, cada vez mais tecnológicas e inovadoras: pagamentos MB WAY em lojas físicas e online, envio dinheiro, divisão de conta, uso do multibanco, meio para realizar donativos ou até gerir pagamentos recorrentes.
Sempre à mão, pretendemos simplificar o dia a dia de todos. Se o MB WAY faz parte da sua rotina ajude-nos e vote para que possamos continuar a crescer e melhorar Portugal.

Netflix

———-

Uber Eats

Como plataforma líder de entregas em Portugal, o Uber Eats merece vencer esta categoria pelo seu crescimento contínuo, inovação e compromisso com os utilizadores e parceiros. Desde 2017, expandimos a nossa cobertura nacional para incluir mais de 12.000 restaurantes e lojas parceiras em mais de 100 cidades, proporcionando-lhes maiores oportunidades de negócio. Portugal é um mercado fundamental para nós e tem servido de cenário para alguns dos lançamentos mais inovadores, como os pontos de recolha virtuais nas praias, o serviço de cuidados médicos em casa e o Uber Venue no Rock in Rio Lisboa 2022, que ofereceu uma experiência integrada com pedido de refeições e bebidas sem filas, todos lançamentos pioneiros da Uber à escala global.

 

 

 

Participe e vote AQUI