Pizza Hut testa robô humanoide

Há algum tempo que a SoftBank Robotics apresentou um robô humanoide chamado Pepper, mas só agora vai ser possível vê-lo em acção. A culpa é da MasterCard que apresentou, ontem, a primeira aplicação comercial para o Pepper.

Suportada pelo MasterPass, o serviço global de pagamentos digitais da MasterCard que liga consumidores a comerciantes, a aplicação permite realizar pagamentos digitais de forma mais rápida, simples e segura. A Pizza Hut, na Ásia, vai ser a primeira marca a beneficiar do sistema, que deverá estar operacional, ainda que em fase-piloto, no final deste ano.

O robô que andará pelos restaurantes Pizza Hut vai receber os pedidos dos clientes e deverá conseguir interagir com os mesmos de forma personalizada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio