Pizza Hut oferece emprego a Kanye West

Kanye West diz que tem uma dívida de 53 milhões de dólares (perto de 48 milhões de euros) e quer ajuda para pagá-la. O rapper norte-americano tem feito várias confissões e pedidos no Twitter, incluindo a outras personalidades: Kanye West já pediu ajuda financeira a Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, e sugeriu que a adidas pudesse pôr fim à divida que criou ao longo dos últimos 13 anos.

No entanto, a primeira resposta de uma marca chega da Pizza Hut britânica. A cadeia de restauração respondeu a um dos tweets do músico com uma proposta de trabalho: “Pára de dizer a toda a gente que precisas de dinheiro e tenta ganhar algum dinheiro. Recebemos o teu CV, hoje. Começas às 9h, amanhã.”

Cerca de duas horas depois, a marca acabou acabou por retirar a proposta. A Pizza Hut inspirou-se na capa do novo álbum de Kanye West “The Life of Pablo” para construir um currículo fictício do rapper. Na imagem partilhada, Kanye West conta com referências de Deus e Taylor Swift, experiência enquanto rapper e designer de moda e ainda em abdominais e calças largas, entre outros. Posto este CV, a Pizza Hut diz que lamenta mas que não podem aceitar.

pizza hut2

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)