Piratas e Rua Sésamo são as novas apostas da Lego

São três os lançamentos que a plataforma Lego Ideas está a preparar para o próximo ano: um piano que pode ser, de facto, tocado, a Baía dos Piratas e o número 123 da Rua Sésamo. Estas são as mais recentes propostas submetidas por fãs e que acabaram por ser aprovadas e desenvolvidas pela marca dinamarquesa.

“Toda a gente que gosta de Lego já sonhou um dia ser designer da marca e a plataforma Lego Ideas foi criada para aproximar as pessoas desse sonho”, explica a insígnia. Esta plataforma online foi criada em 2008 e desafia os fãs a partilhar as suas ideias, comentarem e votarem os projectos submetidos por outras pessoas. As propostas que conquistarem 10 mil votos são avaliadas pela marca e, potencialmente, tornadas realidade. Até hoje, foram criados 27 sets a partir da Lego Ideas.

«Ficámos muito impressionados com o engenho e a criatividade demonstrada nestes três sets e estamos ansiosos para os lançar em 2020. A Rua Sésamo em particular, inspirou, educou e fez as delícias das crianças durante 50 anos e mal podemos esperar por trazer essas personagens e histórias à vida em Lego», comenta Monica Pedersen, senior Marketing manager do Grupo Lego.

O “123 Sesame Street” foi criado pelo filipino Ivan Guerrero, ao passo que o “Playable Lego Piano” é da autoria do chinês Donny Chen. O “The Pirate Bay” chega pelas mãos do espanhol Pablo Jiménez.

sesame lego

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal