Piratas dão mote aos Prémios Sapo 2015

Já estão abertas as inscrições para a edição de 2015 dos Prémios Sapo, cujo tema é “A Caça aos Tesouros da Criatividade Digital”. A inspiração vem dos piratas por serem “personagens que subvertem as regras estabelecidas e trilham novos caminhos”, explica a organização em comunicado. São também “bravos marinheiros que navegam com talento e perícia nas águas mais revoltas do digital”.

Os interessados podem inscrever-se até 30 de Setembro, sendo que nesta edição dispõem de duas novas categorias, a de Melhor Content Marketing e a de Melhor Campanha Multi-ecrãs. Este último prémio envolve a própria Sapo já que a tecnologia em questão é exclusiva das plataformas Sapo, em Portugal.

A 15ª edição dos Prémios Sapo vai premiar trabalhos realizados em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste. Tanto agências como anunciantes podem submeter os trabalhos que desejarem, desde que tenham sido divulgados entre 1 de Julho do último ano e 1 de Julho de 2015.

O  objectivo dos Prémios Sapo é “premiar a criatividade da comunicação empresarial online e a adaptação das campanhas publicitárias aos novos paradigmas tecnológicos”.

Artigos relacionados