Pinto da Costa e Rosa Mota reforçam Jornal de Notícias

jnA partir do próximo dia 19, o Jornal de Notícias passa a apresentar novidades ao nível gráfico e dos conteúdos. A mudança visa uma maior aproximação ao Norte, região natal do diário detido pela Controlinveste.

“Visual mais moderno, apostando na informação breve e essencial, com novos conteúdos e promovendo uma leitura mais instintiva e hierarquizada” são as mudanças anunciadas em comunicado pelo Jornal de Notícias. O objectivo passa por tornar o título “mais atraente, arrojado, colorido e com pronúncia do Norte”.

Em linha com este posicionamento, o diário anuncia também a criação de um Conselho Editorial composto por figuras públicas ligadas à região Norte como Pinto da Costa, presidente do FC Porto, Rosa Mota, antiga campeã olímpica, Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Reininho, vocalista dos GNR, entre outros. “É de facto um Conselho Editorial que manterá a pronúncia do Norte mais viva do que nunca”, afirma o jornal do Grupo Controlinveste.

Para comunicar as alterações, que entram em vigor na edição de dia 19, o jornal vai colocar no ar uma campanha publicitária em meios como televisão, rádio, exteriores, imprensa, internet e ponto de venda.

Veja o vídeo de apresentação do novo JN:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista