Pinterest aposta no mobile com nova aquisição

Em Silicon Valley existe uma empresa conhecida por ser capaz de fazer ligações profundas a partir de aplicações móveis, levando um utilizador a uma página específica sem sair da app em que estava. Chama-se URX e pertence, agora, ao Pinterest.

A plataforma que permite criar quadros temáticos com fotografias e ideias de outros utilizadores quer estar mais presente no mobile e a sua mais recente aquisição pode ajudar. O objectivo, de acordo com fonte citada pela AdWeek, é aproveitar o talento da tecnológica para criar sistemas específicos para o Pinterest, e não utilizar os produtos já desenvolvidos pela URX.

John Milinovich, CEO e co-fundador da URX, vai assumir o cargo de Product manager no Pinterest, levando consigo todo o conhecimento que adquiriu também em cargos anteriores, incluindo a experiência na equipa de analytics da Google.

Em comunicado citado pela mesma publicação, John Milinovich explica que a descoberta é um dos maiores problemas da Internet e que o Pinterest está bem posicionado para resolvê-lo a uma escala sem precedentes. «Partilhamos a visão do Pinterest em ajudar as pessoas a descobrir coisas que adoram e estamos entusiasmados por juntarmo-nos a eles nesta viagem.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?