Pink Day de regresso à Rua Castilho

No próximo dia 29, as lojas da Rua Castilho vão estar abertas entre as 10h e as 20h, brindando os consumidores com um horário alargado. O motivo é o Pink Day, iniciativa que vai já na quarta edição e que pretende dinamizar o comércio de rua, integrando o programa “Lisbon Shopping Destination” da Câmara Municipal de Lisboa.

As lojas aderentes estão a preparar activações especiais para os visitantes, em áreas como beleza, saúde, moda e gourmet. Haverá também lançamentos de novos artigos e colecções flash, cocktails e programação musical.

A par do que tem acontecido nas edições anteriores, o Pink Day vai apoiar a Mercearia Social, projecto de cariz solidário da Junta de Freguesia de Santo António. Quem passar pelo evento vai ter a oportunidade de doar alimentos e conhecer melhor o projecto.

O Pink Day é organizado pela Associação de Comerciantes da Rua Castilho, Câmara Municipal de Lisboa, União de Associações de Comércio e Serviços e Junta de Freguesia de Santo António.

As lojas e marcas que vão aderir ao evento são: Edifício Castil, Castilho 71, Clínicas Viver, Empark, Gerard Darel, Karen Millen, JLL, Ldlx, Loja das Meias Stock Off, Max&Co., Mentol, Óticas OCR, Os Patinhos, Paralelo 45, Perfumes e Companhia, Premier Tax Free, Roselyn Silva Atelier, Scalla Imobiliária, Stefanel, Tingas/Scarpin, Veste Couture, Vip Executive Hotel Diplomático e Weill.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado