Pingo Doce liderou YouTube em Maio

Com mais de 660 mil visualizações até ao momento, a campanha “Super Animais”, do Pingo Doce, liderou o ranking dos filmes publicitários mais populares no YouTube no mês passado. O pódio fica completo com a Renault Portugal, que ocupa o segundo e terceiro lugares.

Para o ranking “YouTube Ads Leaderboard” de Maio, são contabilizadas as visualizações dos filmes, mas também os gostos e partilhas. Para além do Pingo Doce e dos filmes da Renalt Portugal para promover os modelos Captur e Clio, marcam presença a marca de detergentes Surf – uma presença assídua na lista ao longo do último ano – e a Sport Zone, com o filme “O Futebol Mexe Contigo?”.

«O mês de Maio revela uma vasta diversid20nte ao respectivo público-alvo. Se por um lado, a campanha do detergente Surf começa a ser mensalmente uma presença assídua nesta tabela, a Renault Portugal estreia-se este mês com dois novos anúncios mostrando claramente que a aposta no YouTube faz parte do seu plano digital», sublinha Frederico Costa, head of Agencies da Google Portugal.

1. “Super Animais Pingo Doce” – Pingo Doce
Agência criativa: BBDO
Agência de meios: Initiative

2. Campanha Novo Renault Captur – Renault Portugal
Agência criativa: Publicis
Agência de meios: OMD

3. Campanha Novo Renault Clio – Renault Portugal
Agência criativa: Publicis
Agência de meios: OMD

4. Detergente roupa Surf | Cap. II – “O Segredo do Vizinho”
Agência criativa: Society
Agência de meios: Initiative

5. “O Futebol Mexe Contigo?” – Sport Zone
Agência criativa: Fuel
Agência de meios: Arena Media

Artigos relacionados