Pingo Doce lança marca de beleza

Há uma nova marca de beleza exclusiva das prateleiras do Pingo Doce. Chama-se Be Beauty Care e apresenta produtos de beleza e cuidados pessoais para diferentes tipos de pele, incluindo cremes para rosto e corpo.

Manteiga de karité é um dos ingredientes-estrela da Be Beauty Care, que se quer diferenciar pelo desenvolvimento de produtos hipoalergénicos, sem parabenos e livres de corantes artificiais e silicones. Para já, existem oito referências.

O lançamento da nova insígnia faz-se através de uma campanha em loja (distribuição de folhetos, por exemplo) e plataformas digitais. Nesta fase, o destaque de comunicação vai para os cremes de rosto anti-rugas Q10 para dia ou noite. A criatividade da campanha é da agência BBDO.

Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, explica que a nova aposta tem como objectivo alargar o alcance do Pingo Doce, chegando a todas as mulheres.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão