Pictionary com Obras Inacabadas no Museu Nacional de Arte Antiga

pictionary-lapis-logo_No âmbito da “Noite dos Museus”, integrada nas celebrações do Dia Internacional dos Museus, que irá realizar-se no sábado, dia 14 de Maio, a Ogilvy Portugal desenvolveu para a Mattel uma acção de Ambient Media com a marca Pictionary. A partir das 19h30, todos os que visitarem a “Sala dos Passos Perdidos”, do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), serão surpreendidos com duas réplicas inacabadas das obras “Retrato de D. Sebastião”, de Cristóvão de Morais, e “Retrato de D. Mariana d’Áustria”, de Juan Mazo.

Com a legenda “O artista não conseguiu terminar a obra devido ao limite de tempo”, a iniciativa quer comunicar os valores da marca, replicando nestas duas obras o desafio que é jogar Pictionary. A mecânica do jogo, onde em apenas 60 segundos os jogadores têm de desenhar uma palavra mistério e fazer com que o parceiro adivinhe, serviu de mote à equipa criativa da Ogilvy para a acção.

O MNAA será ainda palco de um Campeonato de Pictionary, onde os participantes serão desafiados, em equipa, a completarem um dos “Painéis de São Vicente” de Nuno Gonçalves.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?