Philips volta ao cinema para campanha global

philipslogopayoff-13093O projecto, denominado “Parallel Lines”, tem como objectivo promover a gama de televisores da marca com tecnologia Ambilight. A produtora responsável pelas cinco curta-metragens será a Ridley Scott Associates (RSA), que já assinou “Alien”, “Blade Runner” ou “Gladiator”.

Os directores da RSA foram convidados a propor temas para uma curta-metragem. Após a recepção de 45, a Philips escolheu cinco, que foram rodados no Uruguai, Londres, Moscovo, China e África do Sul. Segundo a Philips, o objectivo da campanha é chegar aos amantes do cinema e fomentar a notoriedade dos seus televisores com sistema de reprodução “Ambiplayer”.

O projecto “Parallel Lines” terá um campanha interactiva com forte presença nas redes sociais. As agências envolvidas são a DDB, Tribal DDB, Unit 9, Carat e o consórcio de agências da Omnicom, OneVoice.

Os cinco filmes têm estreia prevista para dia 8 de Abril na internet.

Em sete mercados, no mesmo dia de estreia o YouTube terá anúncios que conduzirão o internauta até ao canal de Philips Cinema.

Artigos relacionados