Philips e Homem-Aranha arrancam sorrisos a crianças

A história verídica de homens que limpam janelas vestidos de personagens como o Batman ou o Super-homem inspiraram a Philips a criar uma campanha que retrata estes heróis do dia-a-dia. A “Everyday Hero”, assinada pela Ogilvy & Mather London, tem como principal objectivo alterar a percepção que o público tem da marca, reforçando o seu carácter humano.

Eva Barrett, global head of Brand Advertising da Philips, explica, em comunicado, que a marca coloca as pessoas no centro das suas decisões e que quer melhorar as suas vidas através da inovação. Na nova campanha, contam a história de um homem que se veste de Homem-Aranha para limpar as janelas de um hospital pediátrico, arrancando alguns sorrisos às crianças internadas: «É um óptimo exemplo de como a empatia pode fazer a diferença.»

A campanha “Everyday Hero” chega também em paralelo com uma nova parceria firmada entre a Philips e a World Heart Federation, organização a nível mundial dedicada a problemas cardíacos.

Artigos relacionados