PHD Worldwide vai buscar CEO à Omnicom UK

Philippa Brown foi nomeada CEO da PHD Worldwide. A nova responsável pelo destino da agência de meios a nível global chega do Omnicom Media Group UK, onde também era CEO, e irá substituir Mike Cooper – que passa a CEO do Omnicom Media Group APAC e EMEA.

«Philippa é a líder comprovada e a escolha natural para liderar a PHD globalmente», garante Daryl Simm, CEO do Omnicom Media Group. Segundo o responsável, Philippa Brown tem estado fortemente envolvida no sucesso dos clientes internacionais da PHD e possui uma visão singular da cultura da agência, percebe as expectativas dos clientes e procura a transformação contínua necessária.

«Na última década, a PHD tornou-se uma das redes de agências mais respeitadas do sector. O seu crescimento, liderança de ideias e trabalho premiado é fruto da liderança de Mike Cooper e da contribuição de muitas pessoas talentosas em todo o mundo. O meu papel – trabalhar com todos os escritórios da PHD e os nossos clientes – é agora contruir por cima deste grande sucesso já alcançado», acrescenta a nova CEO da PHD Worldwide, que assumirá funções a 1 de Julho.

Antes de se juntar ao Omnicom Media Group, Philippa Brown esteve durante 10 anos na IPC Media, onde chegou a board director. Também passou pela DMB & B e BBH.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles