PHD vai comunicar Associação de Turismo de Cascais

Colocar o destino Cascais no top of the mind dos viajantes que visitam Portugal é a missão da PHD ao conquistar a conta da Associação de Turismo de Cascais. A agência do Omnicom Media Group tem a seu cargo a estratégia e planeamento de meios da entidade nos vários países em que a vila é comunicada.

O plano passa por reforçar a atractividade turística de Cascais, bem como a promoção internacional da diversidade dos produtos turísticos que disponibiliza. O posicionamento no segmento premium também será trabalhado pela agência.

«Com esta conquista, a PHD reforça a carteira de clientes, desta vez no sector do turismo, o que nos deixa bastante entusiasmados com o desafio», conta Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal.

Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais, acrescenta que a estratégia a ser implementada pela PHD «pretende ser inovadora e com reflexos positivos na notoriedade e geração de fluxos para o destino».

Artigos relacionados