PHD assina estratégia de media dos vinhos EA

A estratégia de media da campanha de comunicação criada pelo atelier Albuquerque para os vinhos EA da Cartuxa é da responsabilidade da PHD. A agência foi seleccionada pela Fundação Eugénio de Almeida (Adega Cartuxa).

A campanha em questão está presente em televisão, imprensa, digital, outdoor e ponto de venda e parte do trabalho desenvolvido por cinco artistas convidados que tiveram como desafio traduzir a arte de fazer vinho na forma de arte que interpretam. Dead Combo (música), Luís Mileu (fotografia), Pantónio (pintura), Né Barros (dança) e Matilde Campilho (poesia) são os artistas que participam.

Sandra Alvarez, directora-geral da PHD, considera que a campanha é «uma verdadeira inspiração para toda a equipa da PHD». Em comunicado, refere ainda que «a mudança estratégica subjacente à nova campanha permitiu inovar na forma de comunicação com o público em geral, de uma forma bastante abrangente e massificadora e que até agora nunca tinha sido feita».

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