PHD assegura planeamento de meios da Free Now

O planeamento de meios e a implementação da campanha de rebranding da Free Now em toda a Europa é da responsabilidade da PHD. Em Portugal, a aposta vai para as plataformas digitais e para outdoor, a fim de divulgar o actual nome e serviços disponíveis. Recorde-se que a Free Now engloba a antiga mytaxi e as trotinetes partilhadas Hive.

«A Free Now tem objectivos muito claros para esta campanha e, como tal, a equipa da PHD estudou criteriosamente a forma de chegar às pessoas certas no momento certo», garante Sandra Alvarez, directora-geral da PHD no mercado nacional. Segundo a responsável, a aplicação conta com cerca de 14 milhões de passageiros registados em toda a Europa e o plano é fomentar o crescimento e a taxa de utilização.

A forma escolhida para dar conta das mudanças por que a marca tem passado é a adopção de uma nova mensagem: “A Free Now é a tua nova liberdade para viajar em mais de 100 cidades na Europa”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio