Pharrell Williams passa a co-proprietário da G-Star Raw

A parceria entre Pharrell Williams e a G-Star Raw deu mais um passo, transformando o músico em co-proprietário da marca de jeans. Até aqui, Pharrell Williams trabalhava com a G-Star Raw apenas a nível criativo, através da sua empresa Bionic Yarn no projecto RAW for The Oceans, que utiliza o plástico reciclado dos oceanos na confecção de produtos em ganga.

Agora, o músico e produtor norte-americano prepara-se para abraçar outras áreas do negócio, incluindo publicidade e planeamento estratégico. Em comunicado, Pharrell Williams comenta que «a G-Star é uma empresa de mentalidade independente e com uma visão de futuro» e que acredita «que será a derradeira marca de calças do século XXI».

Por seu turno, Thecla Schaeffer, directora de Marketing da marca, explica que o trabalho com Pharrell Williams permitirá ampliar os limites do negócio da G-Star Raw em todos os seus aspectos, «criando novas ideias de produtos e novas visões sobre a sustentabilidade para criar novas experiências para a marca».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?