Pfizer Oncology promove espectáculo de comédia pela luta contra o cancro

A 1 de Novembro, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa recebe a sexta edição do “Comédia por uma Causa Séria”, espectáculo de humor promovido pela Pfizer Oncology tendo em vista o apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Eduardo Madeira, Manuel Marques e o neozelandês The Boy With Tape On His Face serão os humoristas responsáveis por fazer rir a plateia.

A entrada é livre, sendo que já está disponível a reserva de bilhetes através do 21 414 95 51, até 30 de Outubro. A angariação de fundos estará, por isso, a cargo da Pfizer Oncology que irá doar 10 euros à LPCC por cada presença confirmada no evento. Deste modo, apesar dos portugueses não terem de contribuir monetariamente para que a Liga receba donativos, é necessário que apareçam no espectáculo para que tal aconteça. Desde o seu início, o “Comédia por uma Causa Séria” já reuniu mais de 80 mil euros a favor da LPCC.

O evento conta com o apoio da Associação Portuguesa de Urologia, do Grupo Português Génito-Urinário, do Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão, do Grupo de Investigação do Cancro Digestivo, do Grupo de Estudos de Tumores Neuroendócrinos, do Intergrupo Português do Melanoma, da Sociedade Portuguesa de Senologia e da Sociedade Portuguesa de Oncologia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio