Peugeot renova parcerias no ténis

Tanto a Federação Portuguesa de Ténis como o Millennium Estoril Open vão continuar a contar com o apoio da Peugeot. A marca automóvel reforça a sua presença no ténis através da renovação das parcerias com estas duas entidades.

No caso da federação, a Peugeot mantém o seu papel como Viatura Oficial e naming sponsor da Selecção Nacional da modalidade. Destaque ainda para o Masters Veteranos Peugeot, que vem complementar o Circuito Veteranos Peugeot, e para o patrocínio do Circuito de Futures.

«Como já o temos dito, a exigência competitiva, a elegância e eficácia dos movimentos técnicos e as emoções associadas à vontade de ganhar e de querer ser o melhor são os pilares em que assenta o ténis. Eles fazem a ponte com os nossos próprios valores e assumem uma maior relevância, num momento em que a marca está claramente em processo de crescimento em termos de imagem e de prestigio reconhecido dos seus automóveis. É esse conjunto de valores que queremos partilhar com os nossos clientes através destas parcerias», comenta Jorge Tomé, director-geral da Peugeot Portugal e Espanha.

A aposta da marca em Portugal reflecte o seu posicionamento também a nível internacional, uma vez que há já mais de três décadas que apoia o torneio Roland Garros. Também desde 2016 que é parceira do ATP World Tour.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo