Peugeot 308 virou obra de arte em Lisboa

peugeot-redimensionadaPara activar o lançamento do novo modelo Peugeot 308, a Peugeot Portugal contratou a artista plástica catalã Montserrat Romero para fazer uma instalação artística com as peças do automóvel. A obra esteve exposta em plena Praça do Comércio, em Lisboa.

A iniciativa, denominada “Shadows in Motion” e que contou com a criatividade da Havas Worldwide Lisboa, consistiu em colocar as peças do automóvel suspensas naquela praça lisboeta. Depois, uma fonte de luz em movimento foi projectada sobre elas, dando origem a várias sombras que acabaram por se fundir numa só: a sombra do novo modelo 308.

“Para além de aumentar as expectativas que rodeiam o novo Peugeot 308, esta acção foi desenhada com o objectivo de sublinhar as ideias que estão no eixo de posicionamento deste novo modelo, que resulta da junção perfeita entre design e tecnologia, movimento e emoção”, sublinha a Havas em nota de imprensa.

Carlos Luz foi o director criativo, José João o director de arte, Nuno Loução o copywriter e João Ruas o director geral do projecto. Já a realização ficou a cargo de Carlos Pais Amaral.

Veja aqui o filme da acção:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista