Pestana Luanda Bay nasce em 2017

bxPestana Luanda Bay_fachada_2O Grupo Pestana, a angolana GBE e a brasileira Alphaville assinaram com a ANIP-Agência Angolana para o Investimento Privado, um contrato de investimento para a construção do empreendimento Pestana Luanda Bay. Trata-se de um projecto considerado pelo governo de Angola como altamente relevante para o desenvolvimento da economia e com significativo impacto social, nomeadamente pela formação profissional e pelos 500 postos de trabalho que gerará durante o período de obras e 550 após início de actividade.

O complexo multifuncional deverá ficar concluído no 1º semestre de 2017. Incluirá um hotel e uma imobiliária turística destinada a comercialização, composta de dois edifícios de escritórios, centro comercial, discoteca, casino, dois edifícios com 240 apartamentos e parques de estacionamento, num total de 110.000 m2.

O futuro Pestana Luanda Bay – Hotel & Tropical SPA terá 273 quartos, salas de conferências e reuniões, restaurantes e bares, um SPA tropical, piscina e jardins, a construir num terreno de quase dois hectares, situado a 500 metros da baía de Luanda, nas encostas do Bairro Miramar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)