Pestana CR7 lança Perestroika Talks

No próximo dia 18, o hotel Pestana CR7 vai receber a primeira edição das Perestroika Talks, palestras dirigidas a gestores e profissionais que pretendam ser mais criativos na gestão de negócios e talentos. “Tamos Juntos” é o tema do primeiro evento, que terá Jean Rosier como orador principal.

Jean Rosier é director of Whatever na Perestroika, escola brasileira de actividades criativas que organiza com o Pestana CR7 as palestras. Segundo o responsável, «empresas e pessoas preparadas para o futuro trabalham de forma colaborativa».

Conceitos como abundância, interdependência, ambiente colaborativo e descentralização vão ser abordados na sessão “Tamos Juntos”, acrescenta Jean Rosier, em comunicado. A participação no evento é gratuita mas requer inscrição prévia através de email, sendo que os lugares são limitados a 30 pessoas.

As Perestroika Talks chegam ao Pestana CR7 depois de ter tido lugar o primeiro Pitch Slam, o novo evento mensal do hotel, destinado a empreendedores que queiram expor as suas ideias e fazer contactos. Mais de 60 jovens participaram.

Nuno Ferreira Pires, membro da Comissão Executiva do Pestana Hotel Group, explica que a marca Pestana CR7 se associa «sempre a eventos cuja missão seja a de dinamizar a economia local e nacional». As Perestroika Talks, em concreto, são relevantes, «pois deixarão claro que as empresas e as pessoas que ainda não sabem trabalhar de forma colaborativa e sem hierarquias marcadas estarão fora do mercado muito em breve».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?