Pestana CR7 é o novo ponto de encontro para empreendedores

As primeiras quintas-feiras de cada mês estão, a partir de agora, reservadas para um encontro entre empreendedores no Pestana CR7. O hotel lisboeta vai passar a receber o evento Pitch Slam, uma oportunidade para os profissionais do mundo das startups se conhecerem, trocarem ideias e aperfeiçoarem as suas apresentações de negócios (pitch).

A primeira noite de Pitch Slam acontece já amanhã, a partir das 22h no CR7 Corner Bar&Bistro. A iniciativa resulta de uma parceria com a Start Up Lisboa, com morada a apenas alguns metros da unidade hoteleira.

Em comunicado, o Pestena CR7 explica que o Pitch Slam é inspirado na tradição do Poetry Slam, através do qual artistas, amadores ou não, podem subir ao palco de um bar para dar a conhecer os seus poemas. Não existe um júri nem prémios, apenas a possibilidade de treinar a apresentação do negócio em frente a uma audiência que poderá dar feedback.

Para Miguel Fontes, da Start Up Lisboa, é «mais um momento de networking e a oportunidade de criar uma cultura de partilha e microfone aberto». Em comunicado, o responsável acrescenta que, assim, poderão contribuir para a formação de um factor que consideram estruturador do sucesso e que os empresários muitas vezes descuram: «A sua capacidade, como performer, de fazer um discurso que realmente vende a sua ideia de negócio.»

A participação é limitada à capacidade horária do evento (isto faz sentido), mas qualquer pessoa interessada se pode registar no local.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como