Personalização é a nova aposta da OK! teleseguros na saúde

Simplificar a vida dos clientes é o objectivo da OK! teleseguros ao lançar uma solução assente nos pilares de flexibilidade e personalização. Segundo a seguradora, o novo OK! Saúde pode ser adaptado às necessidades de cada pessoa, uma vez que é possível escolher somente as coberturas necessárias.

Na prática, todos os seguros OK! Saúde garantem a cobertura Medicina Online, que inclui consultas médicas online 24h/7 dias, consultas de especialidade mediante agendamento, confirmação de diagnóstico, orientação nutricional e um programa de cessação tabágica, entre outros. Também inclui consultas médicas ou serviços de enfermagem e fisioterapia ao domicílio e o acesso a parceiros com descontos e vantagens na Rede de Cuidado e Bem-Estar da seguradora.

As coberturas adicionais, por outro lado, ficam nas mãos dos clientes, que podem personalizar as mesmas consoantes as suas necessidades. Internamento Hospitalar e Acesso à Rede de Ópticas são alguns dos packs de contratação opcional disponíveis.

A novidade é dada a conhecer através de uma campanha sob o mote “O seguro OK! Saúde é feito à medida de cada um”, desenvolvida pela agência criativa Judas em parceria com a agência digital Reprise. Televisão é um dos meios onde já é possível encontrar o trabalho publicitário.

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