Personalidades do Turismo promovem congresso da AHP

Bernardo Trindade (Porto Bay Hotels & Resorts), Castelão Costa (Grupo Pestana Pousadas), Luís Alves de Sousa (Hotéis Heritage), Miguel Júdice (Presidente da AHP e Grupo Lágrimas) e Vítor Paranhos Pereira (Hotel Ritz) são alguns dos empresários hoteleiros convidados pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para participarem na acção de marketing viral que visa promover o 24º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo.

Em pequenos vídeos e até ao primeiro dia do congresso, estas personalidades irão apelar à participação no evento, que se realiza em Tróia entre 14 e 16 de Outubro. A edição deste ano do congresso é subordinada ao tema “O Poder da Inovação”.

«Temos painéis muito ricos e temas muito interessantes. Este congresso vai permitir-nos aprender. Aprender com pessoas experientes que trabalham noutros setores e noutros mercados. Descobrir novas maneiras de pensar os problemas do dia-a-dia e encontrar novas soluções para lidar com eles», afirma em nota de imprensa Miguel Júdice, presidente da AHP.

Para promover o seu 24º congresso, a AHP aposta ainda na criação de um site dedicado ao evento e na oferta de 20% de desconto para as pessoas que se inscrevam até ao próximo dia 20 – os preços das inscrições podem ser consultados aqui. Para aumentar a presença de profissionais do sector no evento, existe também um desconto de 20% para todas as inscrições de unidades hoteleiras associadas ou não associadas com menos de 20 quartos.

Veja um dos vídeos de promoção do 24º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?