Pernord Ricard quer liderar bebidas espirituosas premium

Há 20 anos em Portugal, a distribuidora de bebidas espirituosas Pernord Ricard quer conquistar a liderança do sector e, para isso, reformulou a sua estratégia de posicionamento e aposta nas bebidas premium. O foco vai para as marcas internacionais de destilados e champanhes.

Edições limitadas, campanhas publicitárias em meios digitais e a criação da primeira pop-up store de uma marca de champanhe são alguns dos exemplos que demonstram o esforço da Pernord Ricard em inovar. Em breve deverá ser lançado o Le Cercle, um conjunto de marcas de luxo a nível mundial organizado pela distribuidora e cujo objectivo é integrar os principais outlets portugueses.

De acordo com a Pernord Ricard, a preocupação com a responsabilidade social corporativa mantém-se. O grupo garante dar prioridade a iniciativas que promovam, entre outros, o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

No próximo dia 11 de Junho, a distribuidora organiza o Responsib’all Day, um dia dedicado à responsabilidade social e partilhado por todos os colaboradores da Pernord Ricard, de todo o mundo. A partir deste mês, surge também uma parceria com a Europcar no sentido de preparar campanhas de sensibilização para os riscos da condução sob efeitos de álcool.

O grupo revela ainda os resultados do último ano, sendo que a facturação foi de cerca de 50 milhões de euros, mais 3% do que em 2013.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio