Periquita e Alambre Moscatel em montra dinâmica

Periquita e Alambre Moscatel são as novas estrelas da mais recente montra dinâmica da Garrafeira Nacional, em Lisboa. O resultado final, assinado pela Will Creative Consulting, surge na sequência do convite feito à José Maria da Fonseca, no sentido de desenvolver um projecto criativo para expor na loja de vinhos e bebidas alcoólicas.

A empresa escolheu dar destaque a duas das suas principais marcas, numa viagem pelos quase dois séculos da José Maria da Fonseca. Os vinhos Periquita estão representados através de uma réplica da primeira máquina de engarrafamento da empresa e ainda de garrafas que mostram a evolução da marca ao longo dos anos.

O Alambre de Moscatel de Setúbal, por seu turno, está representado através da réplica de um vitral da Adega dos Teares Velhos, onde repousam os moscatéis mais antigos da empresa.

A montra dinâmica conta ainda com uma videira, ao centro, símbolo da árvore genealógica da família que gere a José Maria da Fonseca. O trabalho vai estar visível até Agosto, na Rua da Conceição, na baixa da capital portuguesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado