Pereira & O’Dell ganha conta global da Timberland

O escritório de Nova Iorque da Pereira & O’Dell será a sede das próximas campanhas da Timberland, pelo menos a partir da Primavera de 2016, altura em que o primeiro trabalho da agência para a marca deverá ser lançado.

A Pereira & O’Dell foi escolhida para comunicar a Timberland globalmente tanto a nível digital como em suportes físicos e outdoor e será também responsável pela apresentação da nova identidade da marca. Em comunicado, reportado pela AdAge, a Timberland explica que vai apresentar-se de novo aos consumidores.

O objectivo é colocar em prática as opiniões e comentários que têm recebido dos fãs da marca para que novos públicos-alvo possam ser alcançados. Mantendo sempre as raízes da Timberland, a ideia é, ainda assim, modernizar alguns aspectos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir