Perca o coração no Terreiro do Paço

Divulgação perdiocoracaoemlisboa_4_rsArranca amanhã no Terreiro do Paço o projecto “Perdi o Coração em Lisboa”. Trata-se de um espectáculo de video mapping, criado pela Oskar & Gaspar, que promete “guiar os espectadores pelos símbolos mais icónicos da cidade em busca do coração perdido”.

A iniciativa convida ainda todos os apaixonados por Lisboa a participar, enviando fotografias dos cantos e recantos que os deixam de “coração perdido” pela capital. Para participar, os interessados devem publicar as fotografias no Facebook com a hashtag #perdiocoracaoemlisboa e confirmá-las depois na página da Oskar & Gaspar. As melhores fotos serão projectadas nas fachadas do Terreiro do Paço durante os intervalos do espectáculo, que irá ainda contar com a presença dos artistas convidados Vhils, Tamara Alves, Miguel Januário (maismenos) e BeatBombers (DJ Ride & Stereossauro feat Holly).

O espectáculo “Perdi o Coração em Lisboa” é uma iniciativa da Associação Turismo de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC. Poderá ser visitado, de forma gratuita, todos os dias (entre as 22 e as 24h) até 8 de Setembro, no Terreiro do Paço.

Veja aqui o vídeo de apresentação do espectáculo:

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão