“Pequeno Nicolás” é o protagonista da Black Friday da Worten em Espanha

A Worten está a celebrar a Black Friday em Espanha com uma campanha publicitária focada no “Pequeno Nicolás”, estudante acusado, em 2014, de falsificação, fraude e roubo de identidade. A marca estabeleceu uma parceria com o jovem Francisco Nicolás Gómez Iglesias, que fica encarregue de distribuir “cartões pretos” em frente ao Congresso dos Deputados, em Madrid, como parte de uma iniciativa que visa democratizar esta forma de pagamento – geralmente associada a poder financeiro.

Neste caso, os cartões pretos da Worten poderão ser trocados através do site da marca, sendo que, além disso, Francisco Iglesias promete desvendar tudo o que sabe sobre esta forma de pagamento numa acção exclusiva.

«Em linha com a nossa estratégia diferencial, especialmente focada nos contornos digitais, queríamos voltar a fazer uma campanha com destaque e cremos que esta iniciativa cumpre na perfeição os objectivos que tínhamos», refere Gonçalo Carvalho, head of eCommerce da Worten, citado pelo site Marketing News.

Artigos relacionados