Pepsi Max vence prova cega em Portugal

Entre as duas principais marcas de cola sem açúcar, qual a sua preferida? Para que a resposta não seja tendenciosa, a Pepsi Max colocou esta questão aos consumidores portugueses na companhia de uma prova cega. O desafio foi lançado durante o Verão e os resultados chegam agora: a Pepsi Max é a vencedora, tendo sido a eleita por 55% dos participantes.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Pepsi Max leva a cabo o “Desafio de Sabor” e ganha. O resultado é celebrado com uma campanha em televisão e plataformas digitais, em que a marca dá conta do sucesso alcançado.

O desafio decorreu entre 5 de Junho e 10 de Julho, em sete cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Guimarães, Faro e Portimão. Ao todo, participaram 6.415 pessoas na prova cega, a quem foi pedido para escolher o sabor de cola sem açúcar de que mais gostavam.

“Durante toda a campanha do Desafio de Sabor Pepsi Max seguiu-se um estrito protocolo supervisionado pela consultora independente de estudos de mercado GfK. Para garantir a neutralidade e imparcialidade das provas cegas, ambos produtos foram apresentados nas mesmas condições”, garante a marca. Datas de validade similares e temperatura igual foram alguns dos aspectos tidos em atenção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%