Pepsi Max vai viver futebol na nova campanha global

“Love It. Leave It. Football” é o mote da mais recente campanha global da Pepsi Max, desenvolvida com o futebol no coração. A marca convida todos os adeptos a amar e viver esta modalidade mais intensamente.

A campanha envolve fotografias e obras de arte com alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Leo Messi, embaixador da Pepsi Max. Também o defesa brasileiro Marcelo, o médio alemão Toni Kroos, a norte-americana Carli Lloyd e o inglês Dele Alli fazem parte da equipa da insígnia.

«O que liga a experiência do futebol, a nossa marca, os jogadores e os nossos fãs pelo mundo é o amor pelo jogo. Este ano vamos amar e viver o jogo como nunca, em tudo o que fazemos», garante Natalia Filippociants, senior Marketing director global da Pepsi.

A campanha inclui também conteúdos digitais e um anúncio de televisão que irá ser exibido em 60 países.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual