Pepsi MAX promete todo o sabor e zero açúcar

A Pepsi lança em Portugal a Pepsi MAX, a versão sem açúcar da bebida para responder à tendência generalizada de adesão a alternativas mais saudáveis.

A bebida já estava disponível noutros países mas só agora chega a Portugal. Tiago Carapinha, director de Marketing de bebidas para o mercado português, explica que a Pepsi MAX teve grande sucesso em todos os mercados e que irá tornar-se “um grande sucesso também em Portugal, não só pela experiência de produto mas, também por todo o plano de comunicação”.

Sob o mote “Máximo Sabor e Zero Açúcar” chega também a campanha global “Genius”, apresentada a par do lançamento da bebida nos locais de venda portugueses. Disponível primeiramente nas plataformas digitais, a campanha aposta nas experiências mais apaixonantes dos consumidores como a música, o desporto ou a tecnologia.

“Drone Football” é o primeiro vídeo, filmado em Barcelona em tempo real e com actores do bairro onde as filmagens aconteceram. Kristin Patrick, vice-presidente sénior e directora de Marketing da PepsiCo Global Brands, lembra que “as experiências mais emocionantes não acontecem por acaso: são criadas. A campanha “Genius” mostrará experiências emocionantes quando algo inesperado acontece”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo