Pepsi leva The Black Eyed Peas à UEFA Champions League

Depois de Alicia Keys, é a vez de The Black Eyed Peas animarem a cerimónia de abertura da UEFA Champions League, momento patrocinado pela Pepsi. Este será apenas o segundo ano em que a marca decide promover um espectáculo de abertura, tendo em vista a celebração da comunidade de adeptos que estará no National Stadium de Cardiff, no dia 3 de Junho, bem como aqueles que acompanharão o jogo pela televisão.

Segundo a Pepsi, a final da UEFA Champions League é o evento desportivo anual com maior audiência a nível mundial, com transmissão em mais de 220 mercados. «A Pepsi vai exaltar a paixão dos adeptos pelo futebol – para além do jogo no relvado – ao trazer novamente os melhores cabeças-de-cartaz da música a um dos eventos desportivos mais notáveis a nível mundial, com uma escala global incomparável», afirma Natalia Filippociants, senior director de Brand Marketing da PepsiCo.

Em comunicado, Guy-Laurent Epstein, director de Marketing da UEFA Events SA, lembra que a Pepsi tem «uma longa experiência em juntar a música e os desportos», deixando a UEFA «muito empolgada por ter os The Black Eyed Peas a actuar em Cardiff».

A par do concerto no espectáculo de abertura, a banda norte-americana vai participar em várias acções da Pepsi.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020