Pepsi leva Imagine Dragons à final da UEFA Champions League

Alicia Keys, The Black Eyed Peas, Dua Lipa e, agora, Imagine Dragons. A banda conhecida por temas como “Radioactive” e “Thunder” vai subir ao palco da cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League à boleia da Pepsi. Pelo quarto ano consecutivo, a marca de refrigerantes assume a responsabilidade de organizar o espectáculo que dá o pontapé de saída para um dos eventos mais importantes do calendário desportivo na Europa.

Os Imagine Dragons irão actuar no Estádio Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de Junho, momentos antes das equipas entrarem no relvado. A Pepsi promete um nível de produção nunca antes visto na final da UEFA Champions League, com direito a fogo-de-artifício e efeitos especiais.

«Cada ano, aumentamos a fasquia das actuações, aumentado a energia no estádio nesses minutos anteriores ao pontapé inicial. E poder trazer connosco para o palco Imagine Dragons, a melhor banda rock do momento, para que com certeza seja uma final electrizante é uma verdadeira celebração de até onde esta parceria chegou – e para onde está a ir», explica Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing da Global Beverages PepsiCo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP