Pepsi leva a taça das menções durante a Super Bowl

Patrocinadora do Halftime Show da Super Bowl, a Pepsi conquistou o maior número de menções no Twitter durante o evento. A marca foi referida em mais de 27,6 milhões de tweets, ficando à frente da T-Mobile, Avocados from Mexico, Budweiser e Mr. Clean, de acordo com dados da própria rede social, reportados pelo Marketing News.

O top 10 é fechado pela Audi, Skittles, 84 Lumber, Doritos e Intel. Para chegar a este ranking, o Twitter contabilizou o número de publicações que mencionavam a Super Bowl ou palavras relacionadas antes, durante e depois do jogo.

Segundo a mesma publicação, o primeiro lugar da Pespsi dever-se-á à actuação de Lady Gaga, que foi largamente comentada e partilhada nas variadas redes sociais e meios de comunicação social.

Recorde aqui quais foram, para a redacção da Marketeer, as melhores campanhas do evento deste ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão