Pepsi estreia stickers patrocinados do Twitter

As dezenas de emojis criados pela Pepsi, e que têm invadidos as garrafas e latas da marca, têm um novo papel a desempenhar: são os primeiros a utilizar a nova ferramenta de publicidade do Twitter. A rede social introduziu a possibilidade de as marcas patrocinarem stickers e a Pepsi é a responsável por estrear a novidade.

Apesar de ter lançado os stickers em Junho, só agora o Twitter permite que as marcas façam parte da ferramenta. Os stickers podem ser utilizados pelos utilizadores para personalizar fotografias que desejam publicar na plataforma. Todos os stickers patrocinados estão devidamente identificados, segundo evidencia o vídeo lançado pelo Twitter para explicar a nova funcionalidade.

Segundo o Adweek, o Twitter ainda não revelou qual o valor envolvido no patrocínio de stickers. Brad Jakeman, presidente da PepsiCo, por seu turno, destaca a nova forma de engagement proporcionada pelo Twitter: «Se uma imagem vale mil palavras, uma imagem com stickers da Pepsi pode mesmo iniciar uma conversa.»

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