Pepsi e Beyoncé dão à luz Mirrors

beyonce-redimensionadaArranca hoje a campanha publicitária global da Pepsi que apresenta ao mundo a colaboração criativa, desenvolvida em conjunto por Beyoncé e pela marca de bebida. O resultado da parceria foi esta tarde tornado público com uma edição especial online no canal YouTube da marca, seguida por exibições em mais de 70 países em todo o mundo. O spot também apresentará “Grown Woman,” a nova e música da Beyoncé.

O spot intitulado “Mirrors” retrata as mais icónicas personagens do passado de Beyoncé – incluindo a “Bootylicious” Beyoncé, “Sasha Fierce” e a “Crazy in Love” Beyoncé – que se enfrentam frente a frente numa dança dentro de um estúdio totalmente espelhado. No spot, “Beyoncé vai recriando as suas coreografias e passos mais memoráveis antes de ser inspirada para criar uma rotina nova e nunca antes vista”, explica a marca em comunicado de imprensa. “Mirrors” demonstra que todas estas experiências e pessoas ajudaram a Beyoncé a ser quem ela é agora (NOW), à semelhança de “Grown Woman” – a personificação visual perfeita da atitude da marca “Live For Now”, acrescenta a marca.

«Diverti-me imenso nesta campanha em colaboração com a Pepsi. Tive que reviver algumas das minhas personagens e visuais favoritos do passado. Não via alguns deste trajes há muitos anos e foi muito emocionante», comentou Beyoncé. «Estou muito orgulhosa desses momentos e todos eles se interligam de alguma forma para me ajudarem a ser quem sou hoje.»

“Mirrors” foi gravado em New Jersey (EUA), dirigido por Jake Nava que colaborou com a Beyoncé em numerosos projectos incluindo o vídeo “Crazy in Love” e filmado por Claudio Miranda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado