Pepe Jeans entrega criatividade aos fãs

A marca de roupa Pepe Jeans lançou uma nova campanha digital, para promover a colecção Outono/Inverno, que incentiva os fãs a interagirem com a marca e tornarem-se, eles próprios, os criativos.

“Mix it Up” é o nome da campanha que dá aos fãs a oportunidade de ocupar o lugar de director de Arte da marca por alguns momentos, ficando com a responsabilidade de definir o estilo e o conceito da campanha. Para tal, os interessados devem entrar no site da campanha, onde deverão criar um vídeo a partir de fotografias por si tiradas. “Para criar o vídeo, os participantes devem importar entre uma e três fotografias deles próprios vestidos com um ‘look denim’ e aplicar depois alguns efeitos”, lê-se nos regulamentos. Depois, podem partilhar o resultado nas redes sociais.

O concurso estará activo até 5 de Novembro. O vencedor será escolhido por um júri composto por membros da Pepe Jeans, e terá a oportunidade de ver o seu trabalho exposto nos ecrãs de Piccadilly Circus, em Londres, onde surgirá ao lado das estrelas da campanha, os modelos Georgia May Jagger e Jordan Barrett.

Artigos relacionados