Pelé assina pela Emirates

PELE PRESS CONFERENCE1_2A lenda do futebol brasileiro Pelé tornou-se embaixador global da companhia aérea Emirates, Worldwide Partner Oficial da FIFA.

Trata-se do segundo projecto da companhia aérea com um embaixador global de forma a complementar as suas campanhas inspiradas na FIFA World Cup. Franz Beckenbauer foi o embaixador durante o torneio de 2006 realizado na Alemanha.

Agora, no seguimento da FIFA World Cup que decorrerá no Brasil durante o próximo Verão, a Emirates estabeleceu uma parceria com Pelé para a sua campanha global. A ideia é que esta campanha reforce o objectivo da Emirates em ligar pessoas, lugares e paixões em todo o mundo.

«Pelé é um ícone global. É reconhecido, respeitado, e uma verdadeira inspiração para pessoas em todo mundo. Representa os maiores valores do futebol, não só porque foi um grande jogador, mas também porque utiliza a sua influência desportiva para unir e ajudar as pessoas. Pelé defende os mesmos valores que a Emirates e representa, por isso, a escolha ideal para embaixador global», disse o Sheik Majid Al Mualla, vice-presidente Senior da Divisão de Operações Comerciais da Emirates, durante a conferência de imprensa que teve lugar no Dubai.

Enquanto parceira oficial da FIFA, desde 2006, a Emirates tem estado envolvida na no Campeonato do Mundo Feminino, no Campeonato Sub-20 e no Campeonato Mundial de Sub-17 da FIFA, bem como na FIFA World Cup – incluindo o próximo campeonato de 2014 no Brasil.

Com voos diários operados entre o Dubai e o Rio de Janeiro e São Paulo, a Emirates espera transportar mais de 18.000 passageiros durante o decorrer do Campeonato de 2014.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão