Pelcor desafia alunos da Universidade de Évora

Será da Universidade de Évora que sairá um dos próximos produtos a integrar o catálogo da Pelcor. A marca estabeleceu uma parceria com a instituição de ensino universitário através da qual os alunos são desafiados a apresentar novas soluções de utilização para a cortiça.

A ideia vencedora será produzida pela Pelcor e vendida, já na sua forma final, nos diferentes canais da marca portuguesa, sendo que o nome do aluno estará sempre associado. Em comunicado, a Pelcor refere que “promover a criatividade e apoiar novos talentos são os objectivos desta parceria”.

Os projectos submetidos a concurso deverão complementar os acessórios Pelcor já existentes, recorrendo ao aglomerado de cortiça como material principal. Podem ser utilizados também outros materiais nobres “que se enquadrem na filosofia ecológica e sustentável da marca”, esclarece ainda a Pelcor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline