Pedro Magalhães regressa à JWT e assume Criatividade

Pedro Magalhães vai substituir André Felix na liderança criativa da JWT. O profissional vai regressar à agência numa altura em que a palavra fusão paira sobre os escritórios, tal como lembra a CEO Susana de Carvalho: «Com a fusão eminente da nova empresa Wunderman Thompson, o perfil do Pedro é perfeito pela sua combinação única de competências, aliada ao seu carácter e respeito inabalável pelo trabalho, pelas marcas, pelo talento, pelas equipas.»

Susana de Carvalho sublinha ainda como o momento que a agência atravessa é único e que o objectivo é «recombinar duas culturas diferentes numa selecção com um ADN imbatível no mercado».

Pedro Magalhães conta com 26 anos de experiência, tendo passado por agências como Young & Rubicam, FCB, Lintas, JWThompson, BBDO, Havas e ExcentricGrey. Os últimos dois anos, dedicou-se à área digital e tecnológica na Fullsix.

Em comunicado, Pedro Magalhães afirma que não irá encontrar a mesma Thompson de 2006 neste regresso à agência. «Sei que vou encontrar uma agência onde as pessoas, as ideias, o talento, o pensamento estratégico e as marcas têm uma importância central. É isso que eu vou encontrar na Thompson. O que eu levo é uma vontade enorme de ajudar e de contribuir para que a agência seja cada vez mais integrada e fazermos um trabalho onde a estratégia, a criatividade e a tecnologia juntas produzam soluções cada vez melhores, mais relevantes e memoráveis», adianta o novo director Criativo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril