Pedro Fernandes empresta a voz a campanha sobre VIH

Já está disponível a segunda vaga da campanha “VIH é”, desenvolvida pela Gilead Sciences tendo em vista a educação dos portugueses no que diz respeito à infecção por VIH. Pedro Fernandes dá voz ao projecto, já presente em televisão mas também hospitais e ginásios.

No spot em que o locutor e apresentador participa, a Gilead pretende mostrar que VIH é mais do que ser positivo e que o vírus já não é uma sentença de morte. “Comece hoje a construir um futuro mais saudável”, diz Pedro Fernandes, incentivando os espectadores a falarem com profissionais de saúde.

A campanha começou por ser divulgada em locais públicos, cinema e online. Agora, chega aos canais SIC e FOX e, ainda, aos ginásios Fitness Hut e Holmes Place.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado