Pedro Diogo Vaz é CEO da Fischer Bus

pedro-vazPedro Diogo Vaz assumiu o cargo de CEO da agência de comunicação integrada Fischer Bus. O profissional estava na BUS Consulting onde ocupava o cargo de Director Executivo, com responsabilidades nos processos de crescimento da companhia e de internacionalização para o mercado angolano.

A Fischer Bus resulta da fusão entre a Fischer Portugal, empresa da Holding Totalcom, e a BUS Consulting. A Fischer Bus, que arranca a 1 de Julho, “juntará a excelência da criatividade brasileira, à abordagem de consultoria, reforçando o foco nos resultados dos clientes, algo que fazia já parte do ADN de ambas as estruturas”, refere a empresa em comunicado. Para Pedro Diogo Vaz, “este é um desafio profissional único, de fazer vingar a primeira agência a operar simultaneamente nos três mercados de Portugal, Angola e Brasil, explorando todas as sinergias que as afinidades culturais e linguísticas nos oferecem”.

Pedro Diogo Vaz foi consultor de empresas públicas e privadas, tendo desempenhado entre 1995 e 2006 funções ligadas à comunicação e Marketing na CP – Comboios de Portugal desde porta-voz, marketing manager, responsável de marca e coordenador da comunicação corporativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo